Quem nunca viu a avalanche de dramalhões que a mídia tenta incutir em nossas mentes e almas, mostrando os desastres, a fome, as mortes e injustiças, como se a INFELICIDADE do próximo fosse muito legal de ver. “E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes, desviai-vos deles”. (Rm.16:17)
Claro, entendo, tem que se mostrar o que anda acontecendo no mundo! “É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!” (Lc.17:1)
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes. (I Co.1:27)
Lembro daquela passagem da pesca maravilhosa, onde a rede foi lançada mediante o cumprimento de uma ordem, Jesus mandou e os discípulos obedeceram, e por isso, colheram uma grande quantidade de peixes a ponto de romper-lhes a rede. Após o milagre houve espanto, arrependimento e conversão naquele dia. (Lc. 5)
Fique atento as grandes maravilhas e milagres que vem acontecendo no mundo, você foi chamado para ser pescador de homens.
“O Espírito do Senhor é sobre mim (ti), pois que me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a apregoar a liberdade aos cativos, a dar vista aos cegos, a pôr em liberdade os oprimidos, a anunciar o ano aceitável do Senhor.” (Lc.4:18-19). Aleluia!
“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” (Mc.16:15-18)
Faça das notícias ruins e grandes desastres alvos de trabalho, veja como um campo pronto para a colheita, para o Reino de Deus, vá á guerra e ganhe vidas!
Em meio á multidão tem alguém, olhando para o céu e perguntando se alguém os ouve ou se lembrou dela: Ei! Alguém se lembra de mim?
Silvia Neves
Coordenadora do
Projeto Base Peniel
Nenhum comentário:
Postar um comentário